Informações sobre esta vaga
Industria Química
SEXO/IDADE
F/M
SALÁRIO/BENEFICIOS
- A/C
- VR R$24,00 por dia sem desconto
- VA em torno de R$230,93 (de acordo com a tabela salarial)
- Cesta básica física ou cartão média R$210,00
- Assistência Médica Amil grupo familiar + coparticipação R$96,64
- Assistência Odontológica, sem custo para o titular e R$5,29 por dependente
- Seguro de Vida
- PLR
- Gympass
- Apoio Pass (serviço confidencial de suporte em quatro frentes: psicológica financeira, social e jurídica).
ESCOLARIDADE/ IDIOMA/CONHECIMENTOS
- Superior completo em Administração de Empresas, Logística e/ou áreas correlatas.
- Desejável Pós-Graduação ou MBA em áreas correlatas.
- Experiência mínima 02 a 04 anos na função.
- Conhecimento no pacote office, destaca para Excel intermediário/avançado.
- Vivência em Gestão de Contratos.
- Vivência em Pallet CHEP.
- Conhecimento no sistema ERP Protheus será um diferencial.
- Horário de trabalho: 07h36 – 17h de segunda feira à sábado.
- Organização, capacidade analítica, relacionamento interpessoal, senso de prioridade e pró atividade completam o perfil.
HORARIO/LOCALIZAÇÂO
- 07h36 – 17h (segunda à sexta feira)
- Zona Oeste – Osasco e regiões
PERFIL
- Realizar a gestão de contratos de alta complexidade, cumprimento de prazos, confecção de aditivos/revisões/notificações.
- Conferência de faturas e criação de pedidos no sistema.
- Acompanhar a performance de entrega dos fornecedores através de SLA, identificando oportunidades, ações corretivas e possíveis desvios do escopo contratado.
- Acompanhar custos de cada contrato: Budget x Realizado.
- Prospectar custos para Budget do ano seguinte.
- Realizar a gestão da operação de pallet CHEP, controlando as movimentações (entrada e saída).
- Conciliar saldos sistêmicos (Protheus x Operador Logístico x MyChep).
- Controlar cadastros de clientes paletizados.
- Organizar e apurar inventário cíclico e anual dos pallets CHEP.
- Controlar as manutenções preventivas e corretivas no CD, com o objetivo de mantê-lo no devido estado de conservação.
- Identificar necessidade, definir o escopo do serviço, encaminhamento da demanda para suprimentos para cotação, acompanhando e aprovando junto à área responsável do serviço executado.
- Manutenção das documentações pertinentes a licenças de funcionamento.